Criada por Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica Jovem (TMJ) estrela a nova linha de produtos para jovens lançada pela Kimberly-Clark. São quinze itens, para garotas ou garotos, em nove diferentes categorias: xampu, condicionador, creme de tratamento, fixador, desodorante, sabonete, body splash, deo colônia e gloss.
A nova coleção compreende, entre outras embalagens, frascos de polipropileno (xampus e condicionadores), de PET (body splashes) e de polietileno (espuma de limpeza facial); pote de polipropileno (creme de tratamento); bisnaga plástica (fixador para cabelos); e aplicador roll-on (desodorantes).
Produzidos pela Globalpack, os frascos dos xampus e condicionadores têm tampa flip-top de polipropileno, assim como o pote do creme de tratamento, fornecido pela Frascomar. Os body splashes levam válvula spray do tipo pump, enquanto a espuma de limpeza facial incorpora válvula foamer. À parte os xampus e condicionadores, envolvidos por rótulos termoencolhíveis, e a bisnaga, fabricada pela C-Pack com impressão direta, os produtos são decorados com rótulos autoadesivos, confeccionados pela Uniflexo.
O design gráfico e industrial é da DIL Brands.
A Kimberly-Clark não informou as origens dos demais componentes das embalagens.