Após colocar no mercado embalagens de Coca-Cola Zero decoradas com os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos no Brasil, a marca amplia a campanha com uma ação que leva adiante o conceito de customização. A partir da sexta-feira 19, os consumidores que ainda não encontraram uma garrafa com seu nome terão mais uma chance.
Por meio de parceria com a Intel, a Coca-Cola instalará quiosques itinerantes em shoppings centers de algumas cidades do Pais, onde será possível personalizar, em alguns minutos, uma embalagem de Coca-Cola Zero. A customização será feita através de ultrabooks equipados com processadores Intel.
A experiência oferecida serve para promover tanto a plataforma Descubra o Melhor em Você, da companhia de bebidas, quando a Ultrabook Experience, novo conceito em notebook desenvolvido pela Intel.
Lançada em agosto, a campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos e através de aplicativos e conteúdos nas mídias sociais deu oportunidade dos consumidores produzirem latas virtuais exclusivas. Uma votação na fanpage de Coca-Cola Zero (www.facebook.com/cocacolazero) escolheu 50 nomes a serem estampados na embalagem e estarão disponíveis a partir de novembro.
Os quiosques estarão localizados em cinemas da rede Cinemark nas cidades de Ribeirão Preto, Brasília, São Paulo, Sorocaba, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Veja abaixo a programação.
19 a 21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19 a 21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)
26 a 28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26 a 28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)
2 a 4 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
2 a 4 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)
Horários:
Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h