Em meio à publicidade predominante de automóveis e bancos, revistas de grande alcance começaram a publicar anúncio da Heineken Brasil sobre o lançamento da Kaiser Barril – versão oferecida em embalagem de PET de 4 litros pressurizada e dotada de válvula especial, que permite tirar a cerveja como numa chopeira.
Produzida pela Fischer & Friends, a peça ocupa nada menos do que seis páginas sequenciais (ver imagens), estabelecendo uma comparação entre o novo produto e os minibarris de aço utilizados por marcas concorrentes. “Festa fraquinha rima com torneirinha”, diz uma das mensagens do anúncio, aludindo ao sistema de vazão presente nas “chopeiras” metálicas.
Importada da Holanda, a Kaiser Barril é uma grande aposta da Heineken para este ano. Para a divulgação da novidade, a cervejaria investiu também em um comercial de tevê. Estrelado pela modelo-apresentadora Daniela Cicarelli e pela atriz Carol Castro, o filme igualmente faz chacota das cervejas em barril de aço.
http://youtu.be/mKoNdGLhgas