A Realgem’s, empresa paranaense que afirma ser líder do mercado brasileiro de amenities (cosméticos para hotelaria), acaba de lançar uma linha de produtos assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
A linha, intitulada H;A, oferece xampu, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante e gel esfoliante corporal em frascos de PET âmbar com aplicação da marca em hot stamping dourado. As embalagens são produzidas pela própria fabricante. Completam a linha três opções de sabonete em barra.
De acordo com a Realgem’s, é a primeira vez na América Latina que um estilista participa de uma iniciativa do gênero. Herchcovitch participou do desenvolvimento das fragrâncias e da apresentação dos produtos. “Essa novidade chegou para revolucionar o mercado de amenities de luxo e proporcionar aos hóspedes cosméticos exclusivos”, comenta o diretor comercial da empresa, Mauro Carvalho.
Os novos produtos começaram a ser exibidos ao mercado hoteleiro ontem, no primeiro dia da Equipotel Nordeste – feira de hotelaria e gastronomia hospedada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, até a próxima sexta-feira (25). Segundo Carvalho, a expectativa é de que a linha H;A esteja “muito em breve em grandes redes hoteleiras”.