A Sara Lee traz inovações para as duas principais marcas de seu portfólio. O Café Pilão terá as embalagens de toda sua linha reformuladas e o Café Damasco, além do novo visual, ganhará as versões Sabor&Leveza e Intenso.
Em Pilão, as mudanças ocorrerão em seis produtos da linha de torrado e moído, além dos solúveis, capuccinos efiltros. Desde 2008, a embalagem do produto não passava por uma renovação. “Desenvolvemos um visual mais moderno, com a preocupação de manter a essência da marca, que tem mais de 30 anos de tradição e uma forte relação emocional com os consumidores”, explica Alexandre Carvalho, gerente de Marketing da Sara Lee. A principal mudança pode ser notada na área que envolve o logotipo, que ganhou traços mais orgânicos, além do destaque para a assinatura “O Café Forte do Brasil”, que acompanha a marca há dez anos.
O Café Damasco terá sua linha ampliada com a chegada de Sabor&Leveza e Intenso.
Além dessas novidades, as embalagens de Damasco foram repaginadas. As principais mudanças são a modernização do logotipo, a xícara do café e a visibilidade e clareza das informações.