QR Code nas latas de Sprite permite criar trilha sonora de comercial

Com uma proposta inédita, a campanha de Sprite Sons Urbanos vai ao ar sem trilha sonora. A marca da Coca-Cola desafio o consumidor a mostrar criatividade e elaborar uma trilha sonora exclusiva para a campanha, que entra no ar hoje (14 de outubro) na TV No site www.sprite.com.br o consumidor dispõe de uma ferramenta de edição, que permite criar trilhas com os sons disponíveis.

A lata de Sprite, que ganhou novo design, tem o desenho de um fone de ouvido enrolado, numa alusão ao som proveniente do MP3. Na lateral, o QR Code permite ampliar a gama de sons para edição da trilha sonora. Basta aproximar o código da câmera do celular ou da webcam para que sejam liberados novos sons. O sistema termoativo é outra novidade: parte da logomarca de Sprite passa de cinza para lilás, dependendo da temperatura da embalagem.

 

A trilha sonora criada pelo rapper Emicida vai servir de inspiração para o consumidor, que terá até o dia 14 de dezembro para montar a sua própria trilha.

As trilhas sonoras enviadas irão a votação popular. Os autores das 30 mais votadas pelo público ganham um Xbox com Kinect e passam pela análise de uma banca formada por Coca-Cola e o Rapper Emicida. O ganhador será conhecido em fevereiro de 2012, quando passa a ser veiculado o novo filme de Sprite, com a trilha sonora criada pelo consumidor.

 

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