Chocolate Mu-Mu adota QR Code nas embalagens

QR nas embalagens traz mais informações ao consumidor

A Vonpar Alimentos, braço do grupo Vonpar, dono das marcas Mu-Mu e Neugebauer, adotou códigos QR Code nas embalagens das barras do chocolate Mu-Mu. Com a tecnologia, o consumidor terá acesso a informações sobre produtos e promoções no celular. A novidade chega este mês ao mercado da região Sul na embalagem de 70 gramas das barras Mu-Mu, nas opções Ao Leite, Meio Amargo e Branco

“Estamos criando mais um jeito de acessar informações da nossa empresa, agora por meio do celular”, diz o presidente da Vonpar Alimentos, Sérgio Copetti.

No caso das barras Mu-Mu, o usuário será direcionado ao Twitter da Vonpar (@vonparoficial) onde poderá participar de sorteios e ganhar produtos da empresa e ingressos para festas, shows e jogos de futebol.

De acordo com Copetti, a novidade deverá ser expandida para o restante do portfólio da Vonpar. A empresa não informou o valor investido para utilizar o QR Code nos produtos.

Para ler o QR Code, o usuário deve tirar uma foto da imagem com um smartphone. Um aplicativo direciona o usuário para um servidor, que pode entregar conteúdo para baixar, uma mensagem ou link, um vídeo, um cupom, um formulário de registro, pagamento mobile, ou uma combinação multimídia de informação.

COMENTÁRIOS