A família de produtos gourmet Bazzar ganhou novo visual e mais dois produtos. Os molhos, coberturas e sobremesas têm agora a companhia das sopas prontas de batata baroa (mandioquinha) e palmito.
Lançadas na Fancy Food – feira gourmet de Nova York – com foco nas exportações, as sopas chegam ao varejo nacional em setembro.
Na esteira desse lançamento, a marca optou por unificar sua linha de embalagens. As coberturas (chocolate, caramelo, café com chocolate, framboesa e goiaba) – antes acondicionadas em potes de polipropileno de 300 gramas (foto abaixo) – e as sobremesas prontas (bananada, goiabada e chocolate com castanhas) agora estão em potes de vidro com menor gramatura (113 gramas), destinadas ao consumo individual.
As sopas e molhos (damasco, curry, teriyaki, barbacue, mostarda) são acondicionados em potes de 241 gramas, também de vidro, inspirados nas antigas embalagens de leite.
A decoração de todas as embalagens é feita em serigrafia.
“Equalizamos a linguagem de molhos, sopas e coberturas. Optamos por trabalhar com o vidro, material cem por cento reciclável, e capaz de mostrar a beleza das cores naturais de nossos ingredientes”, diz a sócia e diretora de qualidade do Grupo Bazzar, Cristiana Beltrão.
Design potes sopas e molhos
Sara de Paula Souza (Hi Design)
Design potes sobremesas e coberturas
Carlos Bêla
Potes
Wheaton Brasil
Tampas
Rojek