Xandô leva suco de tangerina para garrafa maior

A Xandô apresenta o Suco de Tangerina em garrafa de 1,5 litro. A marca decidiu trazer uma garrafa maior para o suco de tangerina, para dar mais praticidade na hora da compra e melhor custo-benefício. Outra novidade é o Creme de Leite fresco Zero Lactose 300 gramas, produzido com Leite Tipo A Xandô, embalado em garrafinhas com 30% de PET reciclado, que atende os consumidores intolerantes à lactose ou que preferem consumir essa versão, mantendo o mesmo sabor e qualidade do creme de leite da marca.

“Aceleramos o calendário de inovação da Xandô para continuar atendendo os desejos dos brasileiros por frescor, naturalidade e saudabilidade em outros produtos e categorias. Os cremes de leite e os sucos da marca já são consagrados, por isso esse movimento de extensão do Tangerina para uma litragem maior e do creme para a verão zero lactose faz tanto sentido”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.