
A Tônica Antarctica amplia sua presença nacional com a chegada da versão Intense em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, após sua estreia no Rio de Janeiro no início de 2025. Com perfil sensorial mais marcante, notas botânicas, quinino natural e zero açúcar, a novidade foi desenvolvida para atender ao crescente interesse dos consumidores por experiências sofisticadas.
Para marcar a expansão, a marca anuncia uma parceria inédita com Bridgerton, série de sucesso global da Netflix. A colaboração acompanha o lançamento da quarta temporada, que chega à plataforma em duas partes, nos dias 29 de janeiro e 26 de fevereiro de 2026.
Como parte dessa união, a marca apresenta, pela primeira vez em sua história, latas tematizadas disponíveis em três designs diferentes: Tônica Antarctica Tradicional, Zero Açúcar e o novo lançamento Intense. Inspiradas no universo de Bridgerton, as embalagens traduzem a estética da série. As latas, que trazem elementos da produção, chegam a novas regiões com distribuição limitada a partir de dezembro.
“A chegada de Tônica Antarctica Intense a novos mercados é um marco importante na nossa relação com o público. Desde o lançamento no Rio, temos visto um interesse crescente – tanto de consumidores que já eram fãs da marca quanto de novos apreciadores que descobriram em Intense um produto versátil, com personalidade e que funciona muito além da tradicional gin tônica”, afirma Bianca Parrella, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev. “A parceria com Bridgerton nasce desse mesmo espírito: queremos dialogar com consumidores mais jovens, curiosos, conectados à cultura pop e que valorizam experiências esteticamente marcantes, além de reforçar o lugar de Intense como uma escolha moderna, sofisticada e cheia de atitude”, complementa.


