Sucos do bem retornam ao mercado, agora produzidos pela Tial

Sucos do bem

Os sucos do bem estão de volta ao varejo, após cinco meses fora das prateleiras. A marca foi comprada em janeiro desse ano da Ambev pela Tial, que agora passa a produzir os cinco sabores que marcaram a história da do bem. Os consumidores já podem encontrar nas lojas os sabores naturais uva, laranja, maçã e água de coco. O chá mate com limão também está disponível. Segundo a Tial, o retorno da marca está em sinergia com o crescimento da categoria de vendas de bebidas não alcoólicas, que projeta uma taxa de crescimento anual composta de 7%, gerando um incremento de mais de US$4 bilhões anualmente até 2028, segundo pesquisa da IWSR.

Os sucos e água de coco estão disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro e de 200 mililitros e o chá mate com limão tem sua versão menor em 250 mililitros, fornecidas pela Tetra Pak. Além das opções oferecidas, a marca segue avaliando novas possibilidades de produtos, assim como o desenvolvimento de linhas, sempre atenta às preferências do público.

Com o objetivo de atender à demanda dos projetos em curso, a Tial investiu em maquinário e processos de produção, cuja instalação será realizada na unidade fabril localizada em Visconde do Rio Branco (MG). Segundo Victor Wanderley, CEO e sócio da Tial, a meta é ampliar a presença e oferecer ainda mais variedade aos consumidores em todo o Brasil.

“O foco da Tial é oferecer produtos saudáveis, por isso a do bem está totalmente alinhada ao nosso propósito. Vamos resgatar a essência da marca e, ao mesmo tempo, somar nossa expertise, criando novos produtos e ampliando a presença deste ícone no mercado de bebidas naturais”, explica o executivo.

As embalagens dos sucos do bem seguem a linguagem visual criativa, sua “marca registrada”, trazendo em destaque os famosos textos bem-humorados.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.