Mamba Water ganha versão com proteína

Mamba Water

A Mamba Water, marca de água do grupo Heineken que tem Pedro Scooby e Letícia Bufoni como sócios, expande seu portfólio com lançamento da Mamba Water Protein, água em lata com 20 gramas de proteína, BCAA, zero açúcar, zero glúten e zero carboidratos. Formulado à base de proteína do colágeno, o produto também é isento de alergênicos comumente encontrados em produtos da categoria, como a lactose ou derivados de soja.

A novidade chega com três opções de sabores: Maracujá, Manga & Pêssego; Limão & Framboesa e Abacaxi com Hortelã.

“Observamos que as pessoas estão mais atentas e dispostas a cuidar da saúde, um movimento que veio com força no pós-pandemia e ainda segue ativo. Com isso, buscamos a melhor tecnologia para oferecer um produto funcional e prático, que ajuda no dia a dia dos nossos consumidores e gera benefícios para a saúde, sendo um aliado não só na hidratação mas também no desempenho de atividades físicas”, diz Felipe Della Negra, CEO da Better Drinks, Business Unit de marcas de impacto da Heineken SPIN, do Grupo Heineken.

Inicialmente, o produto será comercializado nas regiões Sul e Sudeste do país, além de estar disponível para entrega nacional pelo Mercado Livre.

“A marca, que triplicou sua presença em pontos de venda no Brasil ao longo de 2025 e pretende chegar a 65 milhões de litros produzidos até 2030. Com esse volume e através do programa Mamba Water Project, onde a cada lata vendida um litro de água é doado, a marca atingirá o marco de mais de 470 milhões de litros doados, podendo atender mais de 7 mil famílias em território nacional”, finaliza Felipe.

 

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.