HolyFoods amplia presença no segmento de refeições funcionais

HolyFoods

A HolyFoods inova no segmento da alimentação saudável, que tem crescido de forma contínua no Brasil, e completa seu portfólio com a chegada das Super Aveias.

Segundo dados da Euromonitor, este mercado de alimentação saudável movimenta mais de 100 bilhões de reais por ano, e com as novidades a HolyFoods alavanca sua estratégia para ampliar sua presença no segmento de refeições saudáveis e funcionais de alto valor agregado.

Desenvolvidas para atender consumidores que buscam opções saudáveis ao longo do dia, do café da manhã aos lanches do dia, as Super Aveias da HolyFoods se destacam pela versatilidade, composição balanceada e sabores.Elas possuem 15g de proteína por porção, mix de vitaminas e minerais, sem adição de açúcar e com versões que incluem whey protein. Os produtos são acondicionados em stand-up pouches.

As Super Aveias podem ser preparadas como overnight oats, panquecas, mingaus ou até mesmo bolos de caneca. O preparo é rápido e adaptável à rotina dinâmica do consumidor contemporâneo, que valoriza conveniência sem renunciar à qualidade nutricional”, diz Eliane Calil, líder de P&D da HolyFoods. “As Super Aveias elevam o conceito de nutrição funcional com praticidade. Não se trata somente de mais um produto de Aveia no mercado, mas uma novidade com vários outros atributos aos brasileiros que sofrem com falta de vitaminas e minerais. E, ainda pesquisamos para desenvolver um produto o zero açúcar, com psyllium – que ajuda na saciedade e bom funcionamento do intestino – e com sabores que já são do agrado dos brasileiros”, acrescenta.

As Super Aveias HolyFoods estão disponíveis em três combinações de ingredientes e sabores: chocolate e banana; amendoim e banana; e morango e cranberry.

“As Super Aveias são muito mais do que um novo produto, elas vêm para somar o nosso portfólio de refeições completas. Agora cobrimos todas as ocasiões de consumo, do café da manhã à ceia, com comidas de verdade práticas, nutritivas e que geram saciedade, incluindo nossas sopas, risotos, feijões e macarrões”, diz Eliane. “Além disso, com as Super Aveias, a HolyFoods reforça sua missão de facilitar a adoção de hábitos alimentares saudáveis, com produtos acessíveis, funcionais e adaptados ao estilo de vida cada vez mais acelerado, mas que precisa de alimentos sem conservantes nem corantes”, diz Eliane.

“O consumidor brasileiro está mais atento ao rótulo, busca conveniência com propósito e entende que saúde começa no prato. Estamos respondendo a esse novo perfil com um portfólio alinhado às tendências globais de consumo consciente e nutrição de alta performance”, afirma Eliane.

 

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.