Gaabor redesenha embalagens para elevar percepção de valor

Gaabor
Embalagem do air-fryer Gaabor aberta

A Gaabor, marca do segmento de eletroportáteis, acaba de apresentar suas novas embalagens no Brasil. Com design totalmente reformulado, a proposta é elevar a percepção de valor dos produtos e fortalecer a presença da marca no ponto de venda.

Mais do que uma mudança visual, o redesign reflete uma estratégia clara de posicionamento. As informações foram redistribuídas de forma inteligente nas faces da embalagem, destacando diferenciais como tecnologia e design diferenciado, com o objetivo de facilitar a escolha do consumidor e competir diretamente com os grandes nomes do setor.

“A embalagem é um dos pilares da nossa estratégia para consolidar a Gaabor entre as cinco principais marcas do mercado brasileiro. É por meio dela que queremos conquistar espaço e credibilidade diante de um público cada vez mais exigente”, explica Anderson Rodrigues, designer de embalagens da Gaabor.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.