Dia Supermercado lança mel de marca própria

Mel de marca própria Dia

O Dia Supermercado amplia o portfólio de sua marca própria “Melhor A Cada Dia” com o lançamento do Sonho de Mel, um mel 100% natural, com predominância de flores silvestres.

“O Sonho de Mel chega para atender um pedido frequente dos nossos clientes – um produto natural, que se destaca pela qualidade e pelo excelente custo-benefício que caracteriza a nossa marca própria”, conta Fabiane Carreira, Head de Marca Própria e Inteligência Comercial do Dia Supermercados.

A linha de marca própria do DIA é reconhecida por ter marcas específicas para algumas linhas de produtos que trazem nomes criativos. “No caso do Sonho de Mel, o nome reforça tanto a identidade da marca quanto o sabor suave e a qualidade do produto”, complementa a executiva.

O produto está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 260 gramas.

A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.