Com proposta sustentável, cerveja Praya elimina o contrarrótulo

Com uma proposta de ser mais sustentável, a Cervejaria Praya lança um novo rótulo para as garrafas de 600 mililitros. O novo processo otimiza o uso de papel e cola, pois passa a trazer as informações que antes estavam no contrarrótulo, que foi eliminado.

A comunicação, em todas as garrafas, apresenta informações nutricionais da Praya, bem como as menções à certificação “Empresa B”, ao selo 100% natural e ao compromisso de carbono neutro, visando destacar ao consumidor o posicionamento socioambiental desta cerveja nacional.

“Nós trazemos em nosso DNA os pilares de uma marca posicionada e ativa em causas ambientais, sociais e culturais”, destaca o sócio-fundador e diretor de Comunicação da Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim. “O objetivo da Praya não é ser a melhor cerveja do mundo, mas sim a melhor para o mundo”, ele destaca.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.