Coca-Cola lança edições natalinas em garrafas de alumínio

I

A Coca-Cola Brasil lança edições especiais de Natal em garrafas de alumínio. São duas versões de garrafinhas de 250 mililitros, uma para a Coca-Cola regular e outra para a Coca Zero. As embalagens têm estampas natalinas, como se estivessem embrulhadas para presente, com espaço para inscrição “De” e “Para”.

Pela primeira vez fabricadas no Brasil, pela Impacta, as garrafas de alumínio da Coca-Cola entrarão no portfólio permanente da fabricante de bebidas. A expectativa para 2015 é quintuplicar a produção do Natal, e, em 2016, aumentar em 64% em relação ao ano anterior.

Segundo Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola Brasil, a garrafa “contour” tem forte ligação emocional com os consumidores e a versão em alumínio traz uma nova experiência de consumo. “Estamos revisitando um clássico que nunca saiu de moda. E nada melhor que fazer seu lançamento no Brasil em uma data tão especial quanto o Natal”, afirma.

COMENTÁRIOS