A Lindoya Verão lança uma embalagem de PET de 1250 mililitros da sua água com gás, que chega para complementar a Linha Tradicional da marca, que já conta com embalagens de 300 mililitros e de 510 mililitros. O diferencial, além do tamanho, fica por conta do rótulo, que contém quatro diferentes receitas de “mocktails” (drinques sem álcool), uma tendência do momento, segundo a marca. A nova embalagem foi desenvolvida para oferecer praticidade e qualidade, facilitando e proporcionando novas experiências ao dia a dia e ao paladar do consumidor.
“O lançamento de mais uma embalagem de água com gás de Lindoya Verão reflete nosso compromisso em oferecer produtos que respondem aos desejos do consumidor moderno. Essa iniciativa não só acompanha a tendência de hábitos mais saudáveis, mas também posiciona a nossa marca como referência em inovação e excelência no mercado de água mineral premium”, afirma César Dib, CEO da Lindoya Verão.
“Com essa nova embalagem, a Lindoya Verão reforça seu compromisso em acompanhar as transformações do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única, onde saúde, qualidade e inovação se encontram”, completa Dib.