Kinder Joy acaba de anunciar uma parceria com a DC Funko Pop. A nova edição limitada de Kinder Joy DC Fuko Pop! já está nas gôndolas dos principais supermercados do País e apresenta o ovinho acompanhado de surpresas icônicas de DC Comics. São versões inéditas de bonecos, decoradores de caneta, suporte para celular, tag e pop-it, que proporcionam uma experiência única para fãs de todas as idades.
Para impulsionar as vendas do varejo e atrair ainda mais consumidores, Kinder Joy lança uma série de iniciativas de impacto nos pontos de venda. Nos principais supermercados, há materiais de merchandising exclusivos, como ilhas de produto e displays personalizados com a identidade visual da nova coleção.
Para esta nova edição, a embalagem de Kinder Joy também recebe uma identidade visual exclusiva e com alta visibilidade para a licença. Com as cores e o logo de DC no ovinho, os consumidores poderão facilmente identificar quais produtos são da parceria.
“A chegada de Kinder Joy DC Funko Pop marca mais uma parceria marcante de Kinder Joy. Nos últimos anos, temos observado que coleções com alto conhecimento do público geram ótimos resultados, como foi o caso de Harry Potter. Estamos confiantes que DC Comics tem essa mesma força e será mais um grande sucesso de Kinder Joy, reforçando nosso compromisso em oferecer experiências únicas e memoráveis a toda família”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.