Quero expande seus negócios com lançamento de temperos

A Quero anuncia a expansão da sua linha de produtos. Feita em união com a BR Spices, marca líder na categoria premium de temperos, e que assim como Quero também pertence à Kraft Heinz Brasil, a novidade chega às gôndolas para expandir o portfólio na categoria de temperos. Segundo a pesquisa Euromonitor 2023, a categoria de temperos está em ascensão no mercado brasileiro com previsão de render aproximadamente 3 bilhões de reais em vendas em 2028.

Com o lançamento de 18 especiarias até o final de 2024, a linha de temperos Quero começa a expandir o portfólio com os seguintes produtos: alho granulado 30g, açafrão-da-terra (cúrcuma) 50g, bicarbonato de sódio 80g, canela em pó 50g, cebola granulada 50g, colorífico 80g, cominho em pó 60g, cravo em flor 40g, orégano 10g, páprica doce 30g, pimenta-do-reino em pó 50g, tempero cebola, alho e salsa 40g, tempero baiano 40g, tempero chimichurri 12g, bicarbonato de sódio 500g, colorífico 500g, alho frito 500g e orégano 200g. 

Os temperos são 100% naturais, sem corantes e conservantes, contam com embalagem stand-up pouch com sistema “abre e fecha” para facilitar o manuseio e armazenamento, além de ter indicações de receitas práticas e saborosas no verso, para incentivar o consumidor a explorar todo o potencial do produto.

“De acordo com a pesquisa Kantar BrandZ, a Quero está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil e a expansão nessa categoria mostra a nossa força frente a concorrência ao unirmos duas marcas da Kraft Heinz, Quero e BR Spices, a fim de otimizar as produções e transitar no universo dos sabores, entregando sempre qualidade e praticidade aos consumidores. Além disso, as ervas e especiarias desempenham um papel fundamental nos autênticos sabores dos pratos que representam o povo brasileiro, e queremos contribuir para esta construção”, explica Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“Estamos orgulhosos desse lançamento, pois reforça o espírito de parceria e colaboração entre as marcas da companhia e a capacidade de construir inovação dentro de casa. É ainda uma grande oportunidade de sinergia e expansão da cadeia produtiva e de suprimentos da BR Spices, além de levar à gôndola uma solução completa de mix para os diferentes perfis de consumidores e varejistas.” complementa Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.

COMENTÁRIOS