Schweppes diversifica linha de drinques prontos

Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinques prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Essa edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual colorido. Schweppes Intense é uma edição limitada e ficará disponível nos mercados até final de março.

 Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos ampliam o portfólio da marca, que inclui drinques clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink.

Segundo a marca, Schweppes Intense é voltada à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. “Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma opção de drinque pronto com a qualidade de Schweppes e em uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

O produto chega primeiro, ainda em novembro, aos principais mercados de São Paulo e em dezembro será distribuído por todo Brasil.

Os produtos “prontos para beber” (drinks prontos) de Schweppes foram lançados em 2019 no Brasil como uma linha de bebidas alcoólicas gaseificadas, práticas e saborosas. O portfólio conta com 4 sabores de drinks clássicos: Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. Agora, em edição limitada até o carnaval, Gin Tônica Intense e Gin Tônica Pink Intense se somam à categoria em todo o território nacional. A edição de Intense será lançada apenas no Brasil.

COMENTÁRIOS