
A Easy Drinks fez uma parceria com o influenciador Jon Vlogs e com a agência de marketing Adventures e apresenta ao mercado uma nova marca de drinques prontos: a Drinkiss. A novidade chega em embalagens cartonadas assépticas de 330 mililitros, fornecidas pela Tetra Pak, com três sabores feitos com vodca: moscow mule, com a combinação de gengibre e limão; watermelon sugar, com o sabor de melancia; e mate tropical, uma mistura de chá-mate com limão. As embalagens secundárias de Drinkiss foram desenvolvidas pela E-Connect.
Segundo a fabricante, a Drinkiss nasce a partir de insights sobre o comportamento dos consumidores brasileiros na hora de escolher bebidas alcoólicas. Além de sócio e estrela da campanha de lançamento, Jon participou de todo o processo criativo, desde a escolha dos sabores ao acompanhamento das etapas de produção.
“Eu provei e aprovei todos os sabores. Estão uma delícia. A gente percebeu que os jovens buscam praticidade, mas as bebidas precisam ser gostosas, refrescantes. Então, unimos tudo isso para criar um produto de qualidade e com uma composição maneira. Espero que a galera curta muito com a Drinkiss”, afirma o influenciador.
“A Drinkiss é muito mais que um rótulo: é uma forma de comemorar com atitude. Queremos construir a maior marca de drinks prontos para beber do Brasil”, completa.


