Com embalagens presenteáveis, os produtos estão divididos entre as categorias Especiais, Zero Adição de Açúcares, Sem Glúten e Minis com licenciamento da Turma da Mônica
A Wickbold apresenta seu portfólio de panettones para 2023, que conta com dez opções, divididas em quatro categorias: Especiais, feitos com ingredientes premium e selecionados; Zero adição de açúcares; Sem Glúten; e Minis com licenciamento da Turma da Mônica.
“Um dos nossos objetivos como marca é levar possibilidades de panificados para todos os consumidores, principalmente, em datas especiais, como as festas de fim de ano. Por isso, nós trabalhamos pensando na inclusão alimentar e naquelas pessoas que seguem dietas restritas, além de oferecer os panettones tradicionais feitos com ingredientes selecionados”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da companhia.
De acordo com a Wickbold, os panettones são escolhidos, cada vez mais, como opções de presentes. Por isso, a agência Studio 11 desenvolveu layouts seguindo essa tendência para os produtos da Wickbold. Em todas as embalagens, os consumidores podem ver fitas e/ou imagens que representam a época natalina.
No ano passado, a Wickbold começou a produzir os próprios panettones na unidade de Guarapuava (Paraná), que foi adquirida justamente para promover novos negócios em panificação doce, além de rentabilizar a operação na categoria. Esse se tornou um dos pontos mais estratégicos na aquisição da nova fábrica. A única exceção é a linha Sem Glúten. Além da receita exclusiva, o processo de fabricação é assegurado (livre de contaminação cruzada), seguindo um altíssimo padrão de qualidade.