Nestlé Aveias apresenta nova identidade visual

Com o lançamento recente da Aveia Corte Rústico, a Nestlé criou o conceito “Aveias Nestlé: Se Alimente com Boas Surpresas”, em parceria com a FutureBrand e a Wunderman Thompson. “Com base nesse conceito, renovamos completamente nossas embalagens e redefinimos toda a identidade visual da marca. O resultado é uma identidade que transmite a valorização da beleza nas imperfeições. Essa transformação também se alinha com nosso convite aos consumidores para enxergarem a aveia de uma maneira diferente, percebendo-a não apenas como um produto, mas como um convite para se surpreender com a versatilidade desse grão no mundo da gastronomia”, afirma, Carolina Guimarães, Head de Marketing da Nestlé.

“Nossa habilidade de enfrentarmos o desafio de transformar a relação dos brasileiros com a categoria, ganhou força quando entendemos a importância de reinventarmos, junto com o time Nestlé e suas agências parceiras, a forma de criarmos uma experiência de marca conectada. A partir de um modelo de trabalho integrado, evoluímos de uma abordagem centrada no produto, para uma abordagem ‘life centric’, que posiciona Nestlé Aveia como uma marca de lifestyle capaz de nutrir a vida dos brasileiros com descobertas surpreendentes. Tudo isso a partir de uma crença que ganha origem da essência da categoria: o bem-estar é fruto de uma alimentação equilibrada que une simplicidade e espontaneidade para desvendar novas possibilidades nutricionais”, destaca Filippo Vidal, sócio da FutureBrand.

Para a campanha de lançamento da Nestlé Aveia Corte Rústico, a Nestlé tem como parceira a chef Helena Rizzo, do Maní, com uma estrela Michelin, que foi convidada para dar vida à sua própria interpretação do RisOAT. Esse momento e todo o processo da chef com o grão foi transformado em um mini-documentário, criado especialmente para as mídias sociais da marca, e está disponível no YouTube da marca – Receita de Nestlé Aveia Corte Rústico com Helena Rizzo.

“O sucesso dessa campanha pode ser atribuído à integração de diferentes disciplinas e equipes, evidenciando a eficácia de um trabalho conjunto e a agilidade e execução durante todo processo. A abordagem focada nas pessoas e nossa coragem criativa foram elementos-chave que tornaram essa campanha singular e original. Nosso objetivo não é apenas vender um produto, mas contar uma história cativante, capaz de transformar a relação do brasileiro com a categoria”, diz Renata Dall Onder, diretora Executiva de Negócios da Wunderman Thompson.

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