Lacta revitaliza embalagens da linha Intense

A Lacta, marca da Mondelez Brasil, revitalizou as embalagens da linha Lacta Intense, trazendo uma nova identidade visual com mudanças na paleta de cores em tons de preto (dark), tipografia dourada e bordas metalizadas que mudam de cor de acordo com o sabor do produto. Ao todo, a marca oferece 7 opções: Intense 60% cacau nos sabores original, mix de nuts e café; Intense 40% cacau nos sabores original, amêndoa e framboesa, amêndoa e caramelo salgado, avelã e crocante de cacau. “Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver o segmento dos chocolates Darks no Brasil. A nova identidade visual de Lacta Intense reflete nossa busca contínua pela perfeição em um chocolate com mais cacau. Com base no feedback dos nossos consumidores, criamos uma nova identidade visual mais alinhada com os valores da categoria e com o que eles valorizam”, diz Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Ao todo a marca oferece 7 opções para os entusiastas de chocolate apreciarem: Intense 60% cacau nos sabores original, mix de nuts e café; e Intense 40% cacau nos sabores original, amêndoa e framboesa, amêndoa e caramelo salgado, avelã e crocante de cacau.

COMENTÁRIOS