Gessy amplia linha de produtos

Criada em 1913 no interior de São Paulo, a Gessy, que já pertenceu à Gessy Lever (atual Unilever) e estava fora do mercado, foi relançada em 2022 pela família fundadora. Agora, para comemorar os 110 anos da marca, a Gessy trabalha em um novo posicionamento de comunicação, resgatando a memória afetiva dos consumidores e atualizando o target de mercado.

Atualmente, a Gessy está posicionada no mercado de Sabonetes em Barra, apresentando cinco fragrâncias. A partir do segundo semestre de 2023 o portfólio da marca será ampliado com novos produtos de higiene e cuidados pessoais.

Em maio, a Gessy iniciou a inclusão de uma linha promocional com packs dos itens atuais, e no segundo semestre ampliará seu portfólio até uma oferta de mais de 20 produtos.

A marca brinda o primeiro ano de retorno ao mercado fortalecendo a parceria com a JBS, responsável pela fabricação da linha completa de sabonetes em barra e com a casa de fragrâncias alemã Symrise. O rebranding ficou por conta da Narita Strategy & Design.

COMENTÁRIOS