A Sealed Air Corporation anuncia a mudança oficial da sua marca corporativa para SEE, parte do processo de reinvenção da companhia. Segundo a empresa, a mudança visa demonstrar seu comprometimento com o desenvolvimento de soluções que atendam às novas necessidades do mercado e sejam focadas no cliente. A SEE trabalha em parceria com seus clientes para fornecer soluções de embalagem que integrem Automação, Digital e Sustentabilidade, criando valor significativo para os negócios.
O crescimento e desempenho da empresa aumentaram significativamente nos últimos cinco anos, construídos por meio do SEE Operating Model e executados pelo SEE Operating Engine e SEE Operational Excellence. “Estamos constantemente mantendo a SEE atualizada com produtos focados na construção de uma empresa de classe mundial, com foco nas demandas do mercado, impulsionadas por soluções de automação, embalagens sustentáveis e que potencializem o digital. A SEE está tornando o futuro das embalagens em uma realidade e esperamos que isso nos destaque como uma empresa de valor”, diz Ted Doheny, presidente e CEO da SEE.
A SEE fornece embalagens para mais de 30 bilhões de produtos globalmente a cada ano. A nova marca corporativa representa a força de suas marcas e soluções que incluem equipamentos, serviços e materiais. A companhia cresceu e evoluiu para além do que era, e a nova marca e logo refletem essa transformação. A empresa está continuamente redefinindo o que a embalagem faz e pode fazer, integrando automação, digital e sustentabilidade em soluções que superam as necessidades de seus clientes.
O novo logo da SEE é uma representação visual da próxima etapa de reinvenção da companhia. Os três crescentes que compõem o círculo representam automação, o digital e a embalagem. Com o círculo completo representando o propósito da SEE com a sustentabilidade e a circularidade em tudo o que faz.