A Hellmann’s se uniu ao TikToker Xurrasco para divulgar a Hellmann’s Churrasco, nova maionese da marca. Para essa ação, a Hellmann’s convidou não só o criador de conteúdo Xurrasco, que virou hit no país após estourar no TikTok com a coreografia para a música Lovezinho, como os seus sósias, que estão pipocando nas redes sociais.
“Para o lançamento do sabor Churrasco, vimos a oportunidade de nos conectarmos com a Gen Z usando o ícone do TikTok e seus sósias dentro do Xurrasverso”, explica Carol Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s. “Buscamos sempre lançar novos sabores que atendam o desejo dos consumidores, como forma de ampliar as oportunidades de consumo. Com essa campanha, temos o objetivo de mostrar que é possível curtir o sabor de uma das refeições mais amadas pelos brasileiros, o churrasco, de maneira diferente, em um snack ou sanduíche com seus ingredientes prediletos”.
O novo sabor já está disponível em alguns pontos de venda e em breve poderá ser achado em todo o Brasil. A novidade faz parte da estratégia da marca de colaboração com a NBA deste ano, e o sabor churrasco conta com o logo do Los Angeles Lakers em sua embalagem.