A Heinz lança um novo tamanho de seu molho barbecue. Com custo e embalagem de PET menores, a versão de 260 gramas tem como um de seus objetivos de se adequar ao bolso do consumidor.
O novo tamanho do produto, que antes continha 397 gramas, agora possui a quantidade ideal para a ocasião de consumo principal da categoria, que é de molho para acompanhar carnes. Segundo testes com chefs e consumidores, a versão de 260 gramas é o que uma família utiliza para cobrir e saborear uma costela de 500g com barbecue, sem sobras de molho.
Com o produto na versão reduzida, a Heinz quer oferecer um menor desembolso para seu consumidor, além de atingir novos patamares, crescendo ainda mais em vendas. “Hoje temos uma excelente penetração do barbecue Heinz no Sul e Sudeste, mas com esse novo tamanho queremos expandir nossa atuação e mostrar para todo o Brasil que nosso molho vai bem com tudo! Seja em carnes, burgers, petiscos ou até mesmo sozinho, como acompanhamento no prato”, reforça Ana Paula Peretti, Gerente Jr Inovação Retail da Kraft Heinz.