A Arcor e Gol Linhas Aéreas fecharam parceria para promover a marca Tortuguita. Todos os passageiros dos voos nacionais encontrarão o biscoito recheado Tortuguita sabor chocolate ou o cookie Tortuguita entre os snacks oferecidos pela companhia. A ação deve impactar mais de um milhão de pessoas por mês com a parceria.
“A Tortuguita é uma marca icônica e querida por todos os brasileiros. Por isso, a posicionamos de forma estratégica em diversas frentes e solidificamos sua presença no ambiente digital com a personagem. Agora, a parceria com a Gol chega para darmos mais um grande passo de uma estratégia consistente que busca expandir a atuação da marca, gerando experiências incríveis por todo o Brasil”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Os produtos Tortuguita chegam para mais de 30 países ao redor do mundo e a marca representa cerca de 20% da atuação da Arcor no Brasil. Nas redes sociais, o perfil do TikTok da personagem já acumula mais de 25 milhões de impactos, com mais de 330 mil seguidores e, no Instagram, são mais de 50k seguidores.
Para o próximo dia 12 de outubro, Arcor preparam ainda mais uma ação. Em todos os voos Gol que saírem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), os passageiros irão receber, além dos biscoitos, uma tradicional Tortuguita de chocolate. A ação também faz parte da campanha de Invasão Tortuguita, que lança o novo posicionamento da marca, “pense fora do casco” durante os meses de setembro e outubro.