O Prêmio Abre da Embalagem Brasileira apresentou os vencedores em cerimônia realizada nesta quarta-feira (21/9). Foram 84 embalagens vencedoras, entre Ouro, Prata e Bronze, dos mais diversos segmentos, como alimentos, bebidas, household, cosméticos e cuidados pessoais, perfumes, delivery, entre outros.
O Voto Popular, categoria especial da competição, teve a participação de mais de 18 mil pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto os movimentos da indústria de embalagem e bens de consumo.
Participe da cerimônia do Prêmio Grandes Cases de Embalagem: dia 18 de outubro
Entre os premiados estão a Reckitt, que levou o Ouro na categoria Sustentabilidade, com o refil de Veja Power Nature. A Antilhas Embalagens também garantiu o Ouro com a caixa de e-commerce da Track&Field e a embalagem Routine Dermo, da Hinodê, inscrita pela Mad Creative, foi a que conquistou mais votos na categoria Voto Popular.
O destaque da noite de premiação foi o Grupo Boticário que levou vários troféus e recebeu a homenagem especial de Empresa do Ano por colocar a embalagem de seus produtos como fator estratégico para o sucesso em vendas e reconhecimento dos valores da marca.
Acesse https://premioabre.org.br/#vencedores conheça todos os vencedores.