Após cinco anos sem lançamentos, Bubbaloo, marca da Mondelez Brasil, traz para seu portfólio uma linha completa de balas macias, ampliando a atuação para um novo segmento. Além dos produtos, a marca também apresenta a sua nova identidade, acompanhada por um posicionamento que conversa diretamente com as gerações Z e Alpha. Disponíveis em dois tamanhos (15g e 75g), o chiclete de bola tem sabores icônicos como tutti-frutti, morango e mix, em versões docinhas e azedinhas. Para completar, o sabor melancia poderá ser encontrado com exclusividade nas Lojas Americanas.
Primeiro chiclete recheado, lançado na década de 80, a marca agora quer alcançar as novas gerações Z e Alpha. Por isso Bubbaloo traz o novo posicionamento “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça”, com o objetivo de incentivar a experimentação como forma para ampliação da criatividade de consumidores, fugindo de tudo que é pré-formatado. A ideia é rejuvenescer a marca e se aproximar do comportamento do público-alvo.
Para isso, Bubbaloo está montando um time de influenciadores que serão responsáveis por criar conteúdos conectando a marca ao público jovem. “Bubbaloo tem uma história especial na vida das pessoas, e agora tem o papel de voltar a recrutar as gerações mais novas. Estamos muito empolgados com essa missão de retomar a comunicação dessa marca tão divertida, que faz parte do imaginário do brasileiro”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.
Idealizada pela agência DAVID, a campanha será concentrada no ambiente digital no TikTok, Instagram e Twitter. “Nossa estratégia é estar onde o nosso público está, usando sua própria linguagem e vivenciando na prática o propósito da marca de ser fonte de criatividade e experimentação. Conversando com eles em seu habitat natural vamos construir uma relação autêntica, colaborativa, onde a marca é mais um catalisador da diversão do que apenas a imposição de um conteúdo”, completa Anna Carolina.