A Indústria de Produtos Alimentícios Cory lança o sabor Icekiss Azedinha Pink Lemonade. A proposta da marca remete à famosa bebida de mesmo nome, que mistura os sabores da framboesa com o limão, muito consumida pelos jovens do mundo todo, principalmente do continente americano.
Para chegar à combinação final, que resultou no novo sabor, a empresa contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo (MG), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Salvador (BA).
A novidade pode ser encontrada nos formatos de bala mastigável, bala dura (embalagem flow pack), drops duros e drops mastigáveis.
O lançamento da Pink Lemonade traz uma nova campanha, que é a defesa da causa sobre o respeito à liberdade e às meninas, por meio do projeto “Respeite Tod@s”, idealizado pelo Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC).
“O consumo dos produtos da Ice Kiss sempre esteve ligado às interações sociais entre meninos e meninas no contexto da paquera. Então, o lançamento da Icekiss Azedinha Pink Lemonade é uma excelente oportunidade para falarmos sobre o respeito à liberdade das pessoas, principalmente das meninas, e difundir a força do empoderamento feminino”, afirma Daniel Andreolli, Diretor de Marketing da Cory.
Nas embalagens de drops do novo sabor, os jovens consumidores terão acesso, por meio de um QR Code, a conteúdos relevantes, disponíveis em vídeos, na página do Instagram da Icekiss. Os conteúdos trazem informações e discussões que vão desde mensagens sobre temas sensíveis aos adolescentes, até trechos de eventos criados em ambiente virtual. E que trazem personalidades como, por exemplo, a ginasta Dayane dos Santos, que participou de um fórum no Metaverso, discutindo ao vivo com estudantes do ICEC temas pertinentes aos adolescentes como preconceito, estética, gordofobia, empoderamento feminino, entre outros.