A Vinícola Góes, em parceria com a agência Wine Locals, inicia a ação “Arte na lata – melhor que um freela”. O desafio é desenvolver um design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata Sauv, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 mililitros.
“O vinho em lata é uma tendência mundial, uma solução para que as pessoas possam incluir o vinho em ocasiões de consumo onde ele não está presente hoje. Acreditamos nessa oportunidade de mercado e queremos construir esta inovação junto com nosso consumidor. Pensando isso, elaboramos uma ação diferente, para envolver especialistas e o público em geral no desenvolvimento desta edição especial. Estamos muito ansiosos para ver as criações”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.
Os participantes do concurso precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de 5 000 reais, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano do vinho Sauv grátis (24 latas/mês). O finalista será conhecido no dia 22 abril.
Para participar do concurso cultural “Arte na lata – melhor que um freela” é preciso seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
Se inscrever, enviar a arte e o texto para a página do concurso.