Inspirado em um formato já conhecido pelos brasileiros, Beats e Anitta lançam Beats Ice Pops, uma bebida congelante, que chega ao mercado em tubetes flexíveis nos sabores de Beats Drinks: Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito. O lançamento vem com um detalhe importante: estará disponível apenas aqueles que estiverem com a vacinação contra a COVID-19 em dia.
A novidade vai ganhar as ruas de diversas cidades do Brasil e os locais podem ser encontrados no Instagram da marca @beatsoficial. E quem encontrar os promotores de Beats espalhados pelo país vai poder provar o Beats Ice Pops em primeira mão, isso se apresentar o comprovante de pelo menos duas doses da vacina e ter mais de 18 anos.
“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, diz Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.