A Dryko Impermeabilizantes renovou as embalagens de dois importantes produtos do seu portfólio: Drykal e Drykolaje Top, que agora estão disponíveis em mais opções de medidas, ideais para diferentes aplicações.
O Drykal, além da embalagem pouch de 1 litro, pode agora ser encontrado em galão de 3,6 litros e balde de 18 litros. O Drykolaje Top, já comercializado em galão de 4kg e balde de 12kg, passa a ser disponibilizado, também, em balde de 18kg.
Os produtos tiveram as embalagens reestilizadas e desenvolvidas de acordo com conceitos modernos de comunicação, com vistas a promover maior interatividade por meio de QR Codes. São apresentadas, de forma mais simplificada, informações de uso de cada item, com dicas ou imagens reais de aplicação. “As embalagens levam, também, o link para os serviços prestados pela empresa, o catálogo on-line de produtos, os Guias de Soluções e o acesso às redes sociais”, afirma David Bigio, Diretor Comercial da Dryko Impermeabilizantes, que destaca o crescente engajamento com consumidores e aplicadores.
A mudança nas embalagens vem ao encontro dos projetos de reposicionamento e divulgação da marca e faz parte das estratégias de marketing e comunicação, que visam maior proximidade com os públicos-alvos e cujas ações são definidas em sintonia com os novos tempos e com as necessidades do mercado da construção civil.