Doritos Dinamita chega ao Brasil em formato inédito de tortilhas e dois novos sabores

Doritos, marca da PepsiCo, traz para o Brasil mais uma novidade não só em sabor, mas também em formato. Doritos Dinamita  já está nos principais pontos de venda, nos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise.

O produto que já existe no México, nos Estados Unidos e no Canadá, reforça o posicionamento “For the bold” de Doritos, que traz para o lançamento um formato inédito da tortilha “enrolada” e mais crocantes.

“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas de consumo para os nossos consumidores, que geralmente anseiam por novidades de Doritos, marca globalmente reconhecida por suas iniciativas inusitadas, não somente em inovações de produtos, mas também em seus posicionamentos e ativações. Por isso, com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca”, afirma Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Brasil.

COMENTÁRIOS