Em parceria com a Faber Castell, Nespresso lança pack que pode ser colorido

A Nespresso se juntou à Faber Castell e lança uma edição comemorativa dos 15 anos da marca no Brasil. O pack “Nossas Ações Dizem Tudo”, desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, reafirma o compromisso das marcas com a sustentabilidade e a importância da preservação do meio ambiente, além de ser um convite aos consumidores para unirem-se ao movimento sustentável. A embalagem é acompanhada por um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber Castell, produzidos a partir de madeira de reflorestamento certificada FSC . Com a iniciativa, os consumidores estão convidados a participar do conceito do UpCycling, “dando uma segunda vida para a embalagem, ao personalizá-la com cores”. Ao final da experiência, o consumidor terá a sua embalagem personalizada, e poderá compartilhar o resultado final nas redes sociais com a hashtag #ComTodoOCuidado.

“A união das duas marcas materializa os compromissos da Nespresso e da Faber-Castell com a sustentabilidade. A collab integra a campanha global ‘Com Todo o Cuidado’, que a Nespresso lançou este ano e que evidencia o poder transformador da arte e o cuidado com o meio ambiente. Recentemente convidamos o grande nome da arte contemporânea brasileira Eduardo Kobra que criou uma obra a partir de materiais que foram ressignificados, como a cápsula reciclada, gerando uma reflexão sobre a importância do reuso de materiais”, explica Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso no Brasil.

O pack é comercializado nas versões Original e Vertuo, com grãos brasileiros – certificados pelo Programa AAA Nespresso de Qualidade Sustentável.

COMENTÁRIOS