Há 17 anos no mercado, a batata Sensações chega ao portfólio de Lay’s, marca global da PepsiCo. A nova fase de Sensações tem o objetivo de reforçar os seus sabores especiais de frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão e mostarda e mel, aliados a uma nova identidade visual, mais “elegante”, simbolizando o requinte da linha gourmet.
“O relançamento simboliza uma fase totalmente renovada, que traz um novo design para as nossas embalagens, mais moderno e sofisticado e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores. A junção de ambas as marcas agrega ainda mais valor ao produto, já que Lay’s é uma marca global que possui uma linha consolidada de snacks produzidos com batata de verdade, oferecendo leveza e sabor ao consumidor, fatores valorizados na decisão de compra do público”, diz Pedro Goldfarb, diretor de snacks na PepsiCo Brasil.
Para divulgar a novidade, a marca lança campanha 100% digital, criada pela Almap BBDO, com assinatura “Para todo momento ser especial”, convidando o público a transformar qualquer momento em ocasiões que ficarão na memória. O vídeo principal (veja abaixo) apresenta uma nova versão do funk “Já é sensação”, que ficou popularmente conhecido pelos millenials nos anos 2000, reproduzido em ritmo de música clássica pela Orquestra Sinfônica Bachiana, para apresentar as novas embalagens de Sensações. O conteúdo será divulgado nas redes de Lay’sa partir deste mês.
Os produtos da linha Lay’s Sensações estão disponíveis com os mesmos sabores de antes, mas com uma nova identidade visual nos principais pontos de venda de todo o Brasil. Os sabores frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão e mostarda e mel estão disponíveis em embalagens de 45 gramas. Para o sabor frango grelhado, ainda é possível encontrar embalagens nos tamanhos de 80 gramas e 145 gramas.