Trolla Gole é o lançamento da Sol Bebidas para o público kids que, além da inovação nos sabores, ganha embalagem de 200 mililitros com ilustrações em 3D. O design da cartonagem permite criar os mais diversos desenhos e ainda chama a atenção na prateleira sendo um aspecto a mais na valorização do produto.
Com a proposta de apresentar sabores, sensações, cores e formatos diferentes, a Trolla Gole oferece um novo ritual de consumo para o público kids. “Quando pensamos em produtos para crianças precisamos lembrar que, além do líquido que está dentro da embalagem, também é importante proporcionar diversão e o desejo de consumir uma bebida de qualidade e com segurança”, comenta Guilherme Pinheiro, diretor comercial e marketing da Sol.
O produto carrega no nome sua razão de ser. A “trollagem” é uma gíria que surgiu na internet mas há algum tempo já não é mais exclusiva do ambiente virtual. Também pode acontecer entre amigos, colegas ou familiares e acontecem de maneiras variadas e algumas muito sofisticadas. Trolla Gole traz esse conceito, literalmente, em sua essência. Dentro de cada caixinha há uma receita diferente para trollar até os mais espertinhos ou armar contra os amigos. Dentro da caixinha tridimensional as crianças encontram os sabores de Trolla Gole – Laranja Vulcão, Uva Congelante, Laranguá, Abacaxi Freezzz, Picolé Frutas Vermelhas, Pink Lemonade e Moranloco – que prometem “provocar muita zoação na galerinha além das mais variadas sensações”.