McDonald’s lança molho Tasty em edição limitada

Atendendo a pedidos dos consumidores, o McDonald’s disponibiliza pela primeira vez no Brasil o molho Tasty em frascos de 190 gramas. Para a novidade, a marca preparou uma mecânica inédita, com o intuito de ampliar sua conexão com os aficionados pelo sanduíche. Por meio de uma análise em sua base CRM, o McDonald’s mapeou os maiores “Tasty Lovers”, clientes apaixonados pelo produto, para que recebessem em primeira mão o convite para se juntar aos “Amigos Próximos” da marca no Instagram. Durante os dias 2 e 5 de julho, esses consumidores que aceitaram o convite poderão resgatar um cupom que garante a compra antecipada do item. Nesse primeiro momento apenas o frasco 190 gramas avulso será comercializado. A partir de 6 de julho as vendas estarão abertas a o público e será possível adquirir o produto tanto de maneira avulsa quanto em conjunto com as “McOfertas”.

“Estamos indo além com essa estratégia, pois, pela primeira vez, nossa expertise em analisar as informações que recebemos dos consumidores em nosso app, nos guiaram para criar uma dinâmica divertida, que vai contribuir para gerar uma conversa relevante e aumentar nossa conexão com os fãs da marca. Oferecer para o cliente que ama o Big Tasty a possibilidade de garantir com exclusividade um item tão cobiçado e aguardado como esse molho delicioso é algo importante para nós”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s.

Uma das principais ferramentas para a construção da estratégia de lançamento foi o App do Méqui, que atualmente conta com mais de 52 milhões de downloads. “Hoje nosso aplicativo tem um papel fundamental no nosso relacionamento com o cliente. Ele concentra uma série de benefícios e estamos em constante evolução, para que se torne uma plataforma de experiências exclusivas. Seja para garantir o cupom com o melhor custo-benefício, para usar o Méqui Sem Fila ou fazer seu pedido via delivery, ele tem se mostrado cada vez mais relevante para nosso negócio e nos abastece com muitos insumos para seguirmos construindo as melhores soluções para nosso cliente”, explica João Branco.

COMENTÁRIOS