A água São Lourenço apresenta a campanha “De onde surge uma lenda?”, com o objetivo de celebrar os 130 anos de história. A marca aposta em ações 360º com foco na jornada do consumidor, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, onde nasce a água São Lourenço. Fundada em 1890, a lendária marca surgiu quando a Companhia das Águas de São Lourenço, em Minas Gerais, começou a captar as minas de água do Parque das Águas.
Para celebrar a data, a São Lourenço apresenta uma edição limitada com quatro garrafas de vidro colecionáveis. Os rótulos, desenvolvidos pela agência GMKT, proporcionam uma viagem no tempo, resgatando elementos das décadas de 1910, 1940 e 1970, além de um comemorativo, alusivo aos 130 anos da marca. A campanha “De onde surge uma lenda?” revive a história da São Lourenço. “Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil, dona da marca. “Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, conclui.