Santa Helena moderniza embalagens de snacks

Em um processo de modernização e para estabelecer elementos visuais que identifiquem as linhas de snacks salgados, a Santa Helena Alimentos leva ao mercado as novas embalagens dos produtos tradicionais e conhecidos do público. O processo de redesign foi iniciado com lançamentos de produtos e agora ganha sequência para todo esse portfólio da companhia.

Pacotes com até 200 gramas serão os primeiros a serem entregues com a nova identidade visual. Em comum, vagens de amendoim estamparão toda a linha, reforçando o endosso da marca-mãe Santa Helena. As cores e os logos serão mantidos.

Hoje, o portfólio de snacks da companhia conta com Mendorato, Crokíssimo, Amíndus e as bandejas de Aperitivos. A partir de novembro, a empresa inicia a distribuição das demais gramaturas dos itens em versão renovada. Outra mudança, que faz parte do processo iniciado para acompanhar as tendências de mercado é a integração de Grelhaditos à linha Amíndus. Já fazem parte da marca os sabores Bacon, Cebola, Pimenta com limão e Mostarda e mel, além do torrado sem sal.

COMENTÁRIOS