A Paçoquita passa a oferecer uma nova forma de consumo: sorvete de massa. A novidade é resultado da parceria entre a Santa Helena, fabricante da Paçoquita, e a produtora de sorvetes Whaka. O sorvete em massa será comercializado em potes de 500 mililitros, decorados com in-mold label.
Veja também: Mascote da Paçoquita aparece de máscara e jaleco nas embalagens
De acordo com Tiago Garcia Leal, gerente de marketing e inovação da Santa Helena, a parceria vai se estender por tempo ilimitado e procura entregar mais uma experiência saborosa ao público. “A Paçoquita é uma marca bastante versátil, que possui versão próprias de diferentes itens, como na versão cremosa de amendoim e balas. Ainda assim, por meio de novas parcerias, buscamos deixar o produto ainda mais democrático, próprio para diferentes oportunidades de consumo”, diz Tiago.
Segundo Sérgio Ricco, CEO da Whaka, a parceria deve chegar em um futuro próximo aos Estados Unidos, onde a Paçoquita já está presente.
O design da embalagem é da Omeio Comunicação & Design.