Linha infantil da Nazca chega ao mercado em embalagens king size

nazca kids

A nova linha infantil Grupy Kids, da Nazca Cosméticos, chega ao mercado em embalagens tamanho família. Xampu, condicionador e xampu 2 em 1 estão disponíveis em embalagens de  500 mililitros, o creme de pentear em frascos de 300 mililitros, e os cremes de hidratação em potes de 1 quilo.

As embalagens são estampadas por duplinhas, com personagens masculino e feminino que passam diversos ensinamentos para as crianças. “Idealizamos uma linha econômica e tamanho família, voltada para o público infantil. E para chamar a atenção desses pequenos pensamos em personificar suas brincadeiras, criando um mundo com personagens nos quais eles se inspiram no dia a dia”, explica a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida.

“Cada embalagem da linha é um universo único com sua própria história. O design da embalagem foi pensado 360 graus para remeter ao conceito do mundo que gira e assim estimular a imaginação da criança durante o banho e conectar pais e filhos”, diz Luis Bartolomei, head de criação da CBA B+G, agência responsável pelo design das embalagens.

COMENTÁRIOS