A Arcor do Brasil apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha Danix. Trata-se da Patrulha Canina, animação da Nickelodeon. A novidade faz parte da estratégia da fabricante, que visa renovar anualmente suas embalagens com personagens queridos e icônicos do momento. “Patrulha Canina: Super Filhotes – O Filme” estraou recentemente nos cinemas.
“Acreditamos muito nessa parceria, pois os famosos patrulheiros têm muita sinergia com a proposta e com o público dos biscoitos Danix. Essa união oferece ainda mais diversão, com a qualidade dos produtos que o consumidor já conhece e aprova”, diz Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor.
Desenvolvidas pela agência Raison Pure, as novas embalagens estampam os principais integrantes do filme. As cores da identidade visual foram definidas de acordo com o guide de Danix e de Patrulha Canina.
Os biscoitos já estão disponíveis nas versões recheados com 130 gramas nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; Wafers de chocolate e iogurte de morango com 115 gramas; e na versão flowpack, nos sabores: chocolate, morango, choco-choco e leite.