Relançamento começa em São Paulo e será expandido para demais estados do Sudeste

A do bem anuncia o retorno de sua icônica Limonada em um lançamento exclusivo com o Pão de Açúcar. Nesta primeira etapa, a bebida estará disponível em 159 lojas da rede no estado de São Paulo. Em seguida, o produto chegará também ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte, ampliando sua presença e reforçando o sucesso da parceria.
A Limonada do bem retorna com uma fórmula renovada, trazendo ainda mais equilíbrio e refrescância, e se junta ao portfólio já composto por suco de uva, laranja, maçã, água de coco, chá mate com limão e a bebida vegetal à base de babaçu. A bebida será lançada exclusivamente em embalagens cartonadas assépticas de 1 litro, pensada para o consumo cotidiano e para atender famílias e grupos de amigos.
Segundo Bernardo Erse, diretor de marketing, o retorno da bebida é resultado de uma escuta ativa dos consumidores. “A Limonada sempre foi um item que esteve entre os mais lembrados da marca. O relançamento é uma resposta direta ao desejo dos nossos consumidores, que pediam constantemente pela volta dessa bebida tão especial. Estamos muito felizes em trazê-la de volta, agora com uma distribuição estratégica que começa pelo Pão de Açúcar em São Paulo”.


