Nova linha Go Moov, da Cobasi, aposta no design

Target cria identidade visual para nova linha Go Moov, da Cobasi

A Agência Target assina a criação da identidade visual e o design das embalagens da nova linha de guias retráteis Go Moov, da Cobasi. Disponíveis em diversas cores, os produtos chegam em três tamanhos: XP, para cães de até 12 quilos; P, para até 15 quilos; e M, para animais de até 25 quilos.

O projeto visual foi desenvolvido para apresentar as características dos produtos de forma clara e facilitar a identificação das opções no ponto de venda.

A organização das informações destaca o tamanho de cada modelo, o limite de peso recomendado e as diferentes alternativas de cores da linha.

A identidade visual também busca traduzir o universo de movimento presente no nome Go Moov, conectando a marca aos momentos de passeio, mobilidade e convivência entre cães e tutores.

A linguagem gráfica contribui para criar unidade entre as embalagens e fortalecer o reconhecimento da linha no portfólio da Cobasi.

Além de diferenciar os modelos, o design das embalagens estabelece uma comunicação direta com o consumidor, permitindo que as principais informações sejam encontradas rapidamente.

A proposta combina funcionalidade, consistência visual e presença de marca em um segmento com grande variedade de produtos.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.