Pringles lança multipack com os sabores mais vendidos

Pringles, marca de batatas em lata da Kellanova, amplia seu portfólio de formatos com o lançamento de um multipack exclusivo para o mercado brasileiro. A novidade conta com os três sabores mais vendido: Original, Churrasco e Creme e Cebola em uma única embalagem. O Multipack Pringles já está disponível nos pontos de venda de todo o país, com um preço 20% mais atrativo do que as unidades vendidas avulsas. A estratégia é aumentar a frequência de consumo do consumidor dentro da mesma marca, oferecendo um melhor custo-benefício na compra de três itens.

Desde o início da produção nacional, em 2019, a marca quintuplicou de tamanho. Com o investimento em expansão produtiva, anunciado em 2023, Pringles segue apostando em formatos versáteis e lançamentos que acompanham os hábitos de consumo dos brasileiros. Em 2024, foram oito inovações lançadas, contribuindo para o crescimento da marca em mais de 30% em relação ao ano anterior. Para 2025, a proposta é seguir investindo em novidades que combinam praticidade, sabor e o espírito irreverente que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

“Pringles sempre foi sinônimo de inovação, e impulsiona a categoria de salgadinhos com sua variedade de itens lançados anualmente. Estamos atentos às mudanças de comportamento dos consumidores e necessidades dos canais de venda. A versão multipack vem atender especialmente a demanda dos consumidores do canal de Hipermercados, Atacadão e Cash & Carry, canais tradicionalmente conhecidos por oferecerem melhor preço por quilo nos seus itens, através de embalagens maiores”, afirma Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.