Nova linha da Parati estreia com Pão de Mel

Parati1 Parati2

A Parati, parte da Kellogg Company, lança a linha Parati Desejos como parte da estratégia de ampliação de portfólio da companhia. A nova marca estreia com o Pão de Mel.

Criado a partir de uma receita tradicional, o produto tem recheio de doce de leite e duas versões de cobertura: chocolate meio amargo ou branco. O Pão de Mel chega às lojas da região Sul.

“Nosso principal objetivo é surpreender o cliente, que está sempre em busca de novidades e experiências com a marca. A criação da Parati Desejos e o lançamento do Pão de Mel vem suprir essa demanda e chega para fazer parte dos momentos deliciosos do dia – quando nós nos permitimos aproveitar o que nos dá prazer e saborear um produto com ingredientes de qualidade e gostinho caseiro”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

Os produtos são acondicionados em flow packs.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.